sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Seminário Direito do Consumidor

No dia 29 de setembro, será realizado no auditório da Faculdade de direito da UFF, o Seminário de Direito do Consumidor na Modernidade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos, Instituições e Negócios (PPGDIN).

O seminário contará com a presença do Professor de Direito Antón Lois Fernandez Alvárez, professor da Universidad de Vigo – Espanha, que irá expor o direito do consumidor na Espanha, contando com a presença do Prof. Dr. Edson Alvisi, Coordenador do Curso de Doutorado em Direito, Instituições e Negócios.

Participarão ainda especialistas do direito do consumidor debatendo o tema dos contratos de plano de saúde, contratos imobiliários, contratos eletrônicos, contratos de transporte, entre outros assuntos das relações de consumo na modernidade.

O evento contará com a presença doutrinadores consumeristas como Prof. Guilherme Martins, Prof. Paulo Binicheski, Prof. Fabio Shcwartz, Prof. Fellipe Borring, Prof. Plinio Lacerda entre outros, conforme programação abaixo.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Haverá ainda Grupos para submissão de Trabalho no dia anterior do Seminário (dia 28/09). Interessados poderão participar com a inscrição de resumos. 





Clique nas imagens uma ou duas vezes para vê-las em seu tamanho original.


Nenhum comentário: